SIC alarga distribuição da plataforma de gaming e esports Advnce à NOS
Após ter anunciado na última semana a chegada à box do Meo, a SIC alarga agora a distribuição da sua plataforma de gaming e esports também ao serviço de televisão da NOS.
Pedro Durães
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
Após ter anunciado na última semana a chegada à box do Meo, a SIC alarga agora a distribuição da sua plataforma de gaming e esports também ao serviço de televisão da NOS. “A marca Advnce tem-se implementado rapidamente no seio da comunidade do gaming e temos a certeza de que esta parceria com a NOS irá potenciar ainda mais o sucesso dos nossos conteúdos”, aponta Cristina Vaz Tomé, chief revenue officer da Impresa, reforçando o compromisso de “continuar com uma oferta surpreendente e diversificada, que irá de encontro às exigências dos nossos públicos”.
A marca criada pela SIC para o segmento de gaming e esports passa a disponibilizar os seus conteúdos através das boxes Uma da NOS, onde poderão ser acedidos, a partir desta quinta-feira, sem custos associados. Entre os conteúdos incluídos estará a transmissão de competições em directo na posição 503, bem como conteúdos on-demand no menu A Minha TV, onde se incluem vários programas até aqui emitidos na antena da estação de Paço de Arcos, quer no canal generalista quer na SIC Radical, na plataforma digital e no canal Twitch da plataforma.
A plataforma de gaming e esports da SIC, recorde-se, anunciou também na última semana um acordo com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para assegurar a transmissão dos jogos da selecção nacional de eFootball e das partidas do FPF Masters, a maior competição virtual de clubes a nível nacional.