António Bezerra, Mariana Galindo e Maria Cordoeiro abrem nova agência
Apresenta-se como uma “agência criativa, orientada para o impacto social, ambiental e cultural movida pela estratégia e pela criatividade”. É este o posicionamento da agência TTouch, fundada por Mariana Galindo, António Bezerra e Maria Cordoeiro e que está agora a apresentar-se ao mercado.
Rui Oliveira Marques
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Apresenta-se como uma “agência criativa, orientada para o impacto social, ambiental e cultural movida pela estratégia e pela criatividade”. É este o posicionamento da agência TTouch, fundada por Mariana Galindo, António Bezerra e Maria Cordoeiro e que está agora a apresentar-se ao mercado. A agência pretende actuar nas áreas do branding, design, conteúdos, activação e publicidade.
“O que nos distingue é essa vocação orientada para criatividade com impacto social, ambiental ou cultural. Queremos desafiar o status quo com uma forma de pensar diferente. Queremos revolucionar esta indústria e dar mais sentido ao nosso trabalho”, explica Mariana Galindo, planning partner da Ttouch e que, até final de 2019 era directora de serviço a clientes na BAR Ogilvy. Mariana Galindo passou ainda pela Partners e Leo Burnett.
A direcção criativa da TTouch é assegurada por António Bezerra, profissional que assumiu funções de director criativo na Label, na BAR (design e activação de marca), McCann Erickson (design e activação de marca) e na MaisMercado. Já Maria Cordoeiro, que tem formação em psocilogia clínica, assume o cargo de social impact developer.
A agência arranca com pacotes de experiências de solidariedade para o Natal, dirigidos às empresas e aos seus colaboradores. Tratam-se de acções de responsabilidade social corporativa pré-desenhadas em parceria com instituições como a Ocean Alive, A Avó veio Trabalhar, Vila com Vida, Just a Change, Make a Wish, Gasporto ou Não Vamos Esquecer. Entre as acções que podem ser adquiridas pelas empresas estão Vamos Salvar um Rio, Vamos Plantar uma Floresta, Vamos Erguer uma Casa, Vamos Realizar um Desejo, Vamos Ensinar a Ler, Vamos Cuidar dos Sem Abrigo e Não Vamos Esquecer.