Plataforma de streaming Discovery+ prestes a chegar a mais países da Europa
Reino Unido, Irlanda, Índia, países nórdicos, Itália e Holanda já dispõem de acesso ao serviço de streaming da Discovery. O Discovery+, que chega aos Estados Unidos a 4 de Janeiro, […]
Rui Oliveira Marques
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Reino Unido, Irlanda, Índia, países nórdicos, Itália e Holanda já dispõem de acesso ao serviço de streaming da Discovery. O Discovery+, que chega aos Estados Unidos a 4 de Janeiro, será também alargado nos próximos meses a mais países da Europa, América Latina e Ásia.
O serviço, ao contrário de congéneres como Netflix ou HBO, dispõe de espaço para publicidade. “Temos trabalhado metodicamente nos últimos dois anos para trazer todas as nossas vantagens estratégicas para o lançamento do Discovery +, incluindo parcerias de distribuição e publicidade em todo o mundo. É uma oferta a nível mundial que agrega marcas de qualidade, personalidades autênticas e a maior variedade de conteúdos, bem como uma ampla gama de programação exclusiva”, refere David Zaslav, presidente e CEO da Discovery, Inc.
A plataforma apresenta mais de 2.500 programas de canais do grupo, como HGTV, Food Network, TLC, ID, OWN, Travel Channel, Discovery Channel e Animal Planet. O portfólio inclui conteúdos sobre história natural da BBC. Outro dos trunfos, no mercado europeu, é a cobertura de eventos desportivos como os Grand Slams de ténis, Grand Tours de ciclismo, automobilismo, futebol, desportos de inverno e os Jogos Olímpicos de Tóquio.
“O Discovery + irá seguir os nossos modelos de estratégia locais e globais para servir os seus fãs e consumidores, em todo o mundo, à medida que oferecemos o melhor do entretenimento da vida real aos clientes de uma maneira totalmente nova”, reforça JB Perrette, presidente e CEO da Discovery International.
Na Irlanda, por exemplo, o preço da mensalidade é de 5,99 euros ou de 59,99 euros ao ano. Houve ainda uma oferta promocional de 34,99 euros por ano. O serviço permite um acesso gratuito de 14 dias.