Plataforma de streaming Discovery+ prestes a chegar a mais países da Europa
Reino Unido, Irlanda, Índia, países nórdicos, Itália e Holanda já dispõem de acesso ao serviço de streaming da Discovery. O Discovery+, que chega aos Estados Unidos a 4 de Janeiro, […]

Rui Oliveira Marques
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Palhaçadas sérias
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
L’Oréal Paris escolhe Philippine Leroy-Beaulieu
Digidelta lança marca de filmes sustentáveis para impressões digitais
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
Reino Unido, Irlanda, Índia, países nórdicos, Itália e Holanda já dispõem de acesso ao serviço de streaming da Discovery. O Discovery+, que chega aos Estados Unidos a 4 de Janeiro, será também alargado nos próximos meses a mais países da Europa, América Latina e Ásia.
O serviço, ao contrário de congéneres como Netflix ou HBO, dispõe de espaço para publicidade. “Temos trabalhado metodicamente nos últimos dois anos para trazer todas as nossas vantagens estratégicas para o lançamento do Discovery +, incluindo parcerias de distribuição e publicidade em todo o mundo. É uma oferta a nível mundial que agrega marcas de qualidade, personalidades autênticas e a maior variedade de conteúdos, bem como uma ampla gama de programação exclusiva”, refere David Zaslav, presidente e CEO da Discovery, Inc.
A plataforma apresenta mais de 2.500 programas de canais do grupo, como HGTV, Food Network, TLC, ID, OWN, Travel Channel, Discovery Channel e Animal Planet. O portfólio inclui conteúdos sobre história natural da BBC. Outro dos trunfos, no mercado europeu, é a cobertura de eventos desportivos como os Grand Slams de ténis, Grand Tours de ciclismo, automobilismo, futebol, desportos de inverno e os Jogos Olímpicos de Tóquio.
“O Discovery + irá seguir os nossos modelos de estratégia locais e globais para servir os seus fãs e consumidores, em todo o mundo, à medida que oferecemos o melhor do entretenimento da vida real aos clientes de uma maneira totalmente nova”, reforça JB Perrette, presidente e CEO da Discovery International.
Na Irlanda, por exemplo, o preço da mensalidade é de 5,99 euros ou de 59,99 euros ao ano. Houve ainda uma oferta promocional de 34,99 euros por ano. O serviço permite um acesso gratuito de 14 dias.