Continente é a marca que os portugueses acham que mais apoia em situação de crise
O Continente é a marca considerada mais relevante e que mais contribui para apoiar os consumidores em contexto de crise provocada pela covid-19.

Rui Oliveira Marques
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Dio Rods é o ‘gamer’ nacional com mais interações no Instagram
Doja Cat dá a cara pela Marc Jacobs
O Continente é a marca considerada mais relevante e que mais contribui para apoiar os consumidores em contexto de crise provocada pela covid-19. Os resultados são do estudo BrandScore, da consultora Scopen. A marca do universo Sonae foi a que mais se destacou em Março, no início da pandemia da covid-19, continuando a liderar na vaga seguinte, correspondente ao período Abril-Junho.
De acordo com os dados a que o M&P teve acesso, em Março, a seguir ao Continente, as marcas mais referidas como sendo as mais relevantes em apoiar os consumidores foram, por ordem decrescente, o SL Benfica, Galp, CR7/Ronaldo, Super Bock, EDP, Pingo Doce, Auchan e Intermarché. Já no segundo trimestre do ano no top 10 destacavam-se, por ordem decrescente, o Continente, Pingo Doce, EDP, Lidl, Galp, Delta, TVI, Auchan, SL Benfica e Santander.
Cada vaga do estudo BrandScore conta com mil entrevistas telefónicas. No primeiro trimestre deste ano, por questões de segmentação dos resultados das marcas, foram realizadas 1631 entrevistas.