Mojobrands assina rebranding da Real Saboaria
Uma nova identidade corporativa e a reestruturação das suas colecções de produtos são o resultado de um processo de rebranding levado a cabo pela Real Saboaria e que esteve a cargo da Mojobrands.
Pedro Durães
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Uma nova identidade corporativa e a reestruturação das suas colecções de produtos são o resultado de um processo de rebranding levado a cabo pela Real Saboaria e que esteve a cargo da Mojobrands. A marca de produtos sustentáveis de cuidado pessoal e para a casa aposta agora no segmento gift e nos turistas como principais targets, apresentando uma nova identidade e colecções inspiradas “em Portugal e na sua herança cultural” sob a assinatura Stories Worth Feeling, num “apelo à partilha de histórias que existem para contar sobre Portugal”. As novas colecções incluem produtos de cuidado pessoal, como sabonetes e cremes, a par de produtos para a casa, como velas e cerâmicas, bem como uma linha de acessórios com materiais sustentáveis.
“Fizemos um estudo de rebranding profundo que se materializou na reformulação integral da marca, desde a identidade à arquitectura das colecções e dos produtos. Esta estratégia permitiu-nos definir um novo posicionamento, mais focado no negócio e na cultura da Real Saboaria”, explica Miguel Maia, CEO da marca, considerando que “a nova roupagem e a aposta contínua na criação e desenvolvimento de produtos únicos, sustentáveis e certificados são essenciais para responder às dinâmicas de um mercado com consumidores cada vez mais conscientes”.