Música no Coração procura naming sponsor para novo festival em Oeiras
A produtora Música no Coração anda à procura de uma marca que assuma o estatuto de naming sponsor de um novo festival de música, que irá decorrer em Oeiras durante […]

Rui Oliveira Marques
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Palhaçadas sérias
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
L’Oréal Paris escolhe Philippine Leroy-Beaulieu
Digidelta lança marca de filmes sustentáveis para impressões digitais
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
A produtora Música no Coração anda à procura de uma marca que assuma o estatuto de naming sponsor de um novo festival de música, que irá decorrer em Oeiras durante sete dias de Julho. Trata-se do festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley, organizado em parceria com a Câmara Municipal de Oeiras.
“O festival merece ter um naming sponsor, mas nesta fase as marcas têm os seus budgets alocados e compromissos assumidos” para 2020, confirma ao M&P Luís Montez, que tem apresentado o conceito do festival a marcas de grande dimensão. “É natural que assim seja porque as marcas ainda não conhecem o festival e estão na expectativa. A nossa preocupação é fazer um bom festival. De certeza que a seguir vão aparecer marcas. No Meo Sudoeste foi difícil na primeira edição e hoje tem 23 marcas presentes”, prossegue o responsável pela Música no Coração.
O acordo com a Câmara de Oeiras prevê que o festival decorra no Jardim do Palácio do Marquês de Pombal, durante cinco anos. Trata-se do mesmo espaço que chegou a ser ocupado pelo EDPCoolJazz, que entretanto mudou para Cascais. “Espero estar lá mais do que cinco anos. O Super Bock Super Rock tem 26 anos, o Meo Sudoeste vai com 23 anos. Os eventos para se tornarem sólidos e maduros têm de ter várias edições, para irmos melhorando e para entrarmos no calendário dos festivais”, reforça Luís Montez.
O festival dirige-se a um público “mais adulto”. Cat Stevens (que agora se apresenta como Yusuf) e os Lighthouse Family são os primeiros nomes confirmados.