Mudanças no Canal 11
Pedro Sousa, até aqui coordenador de conteúdos do Canal 11, assume esta semana a direcção da estação
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Pedro Sousa, até aqui coordenador de conteúdos do Canal 11, vai assumir esta semana a direcção da estação, após a saída de Nuno Santos para a direcção de programas da TVI.
Pedro Sousa foi durante duas décadas jornalista e responsável da área de desporto da Rádio Renascença. Passou pela comunicação do Sporting e foi comentador da TVI e da TVI24 até integrar o Canal 11 no final de 2018.
As mexidas no Canal 11 não ficam por aqui. Jaime Cravo passa a coordenador de conteúdos e Luís Calvo, até aqui editor executivo na TVI24, assume as funções de editor-chefe, ficando responsável pela informação do canal da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
Alexandre Pereira mantém-se como coordenador geral da plataforma de conteúdos da FPF.