Canal digital #Womanize arranca a 11 de Dezembro
“Acredito que a televisão linear que fizemos ao longo dos anos vai mudar muito rapidamente”, diz Pedro Costa

Rui Oliveira Marques
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Palhaçadas sérias
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
L’Oréal Paris escolhe Philippine Leroy-Beaulieu
Digidelta lança marca de filmes sustentáveis para impressões digitais
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
A Infinity lança esta quarta-feira, 11 de Dezembro, o canal digital #Womanize, dedicado ao público feminino.
“Acredito que a televisão linear que fizemos ao longo dos anos vai mudar muito rapidamente e a figura do programador que pensa em horários, breaks e fluxo de audiências vai transformar-se numa curadoria de conteúdos que estarão disponíveis para o público ver quando quer em qualquer dispositivo que será cada vez mais portátil”, comenta Pedro Costa, CEO da Infinity, que esteve ligado aos lançamentos dos canais SIC Radical e SIC Mulher. “Queremos que ##Womanize seja precisamente uma plataforma onde as mulheres se revêem, sabendo que trabalhamos diariamente para inspirar as suas vidas, oferecendo-lhes informação, entretenimento e oportunidades para usarem sempre que quiserem”, refere o mesmo responsável que também passou pela BTV, Sporting TV e CMTV.
O canal, que ficará disponível em www.womanize.pt, pretende funcionar como uma plataforma de conteúdos digitais organizada por categorias e por séries de programas. Estilo, beleza, saúde, viagens, carreira, relacionamentos, família, viver a vida serão alguns dos temas a abordar.
Para além do streaming de conteúdos, a plataforma é simultaneamente uma loja digital. O projecto é lançado em parcerias da revista digital Magg, esynado previsto partilha de conteúdos.