Wisdom vai trabalhar comunicação do Sporting
A agência Wisdom Consulting vai passar a trabalhar a comunicação do Sporting Club de Portugal, sabe o M&P. Com Frederico Varandas na presidência do clube, o Sporting começou a contar […]

Rui Oliveira Marques
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Palhaçadas sérias
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
L’Oréal Paris escolhe Philippine Leroy-Beaulieu
Digidelta lança marca de filmes sustentáveis para impressões digitais
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
A agência Wisdom Consulting vai passar a trabalhar a comunicação do Sporting Club de Portugal, sabe o M&P. Com Frederico Varandas na presidência do clube, o Sporting começou a contar com a LPM como agência de comunicação. Uma relação que, entretanto, chegou ao fim.
Contactada pelo M&P, Domingas Carvalhosa, CEO da Wisdom Consulting, “não comenta” o assunto. A entrada em campo da Wisdom coincide com um momento em que o presidente Frederico Varandas tem sido contestado por adeptos e claques.
A nova agência de comunicação do Sporting tem entre os clientes a Prio, Programa Menos Sal (que envolve os grupos José de Melo Saúde e Jerónimo Martins), Milaneza, Circ e Betclic.