Agência de Ricardo Araújo Pereira e Miguel Góis cria mini-série para Banco CTT
Os dois membros-fundadores dos Gato Fedorento apresentaram no ano passado ao mercado a agência Nome Inglês Com Style.

Rui Oliveira Marques
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Palhaçadas sérias
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
L’Oréal Paris escolhe Philippine Leroy-Beaulieu
Digidelta lança marca de filmes sustentáveis para impressões digitais
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
A mini-série Casa de Sonho arranca este domingo, 15 de Setembro, às 23h nos canais AXN. Trata-se de uma produção que resulta de uma parceria entre a MediaCom e a agência criativa Nome Inglês Com Style, de Ricardo Araújo Pereira e Miguel Góis, para o Banco CTT.
É a primeira vez que a Nome Inglês Com Style é responsável pela autoria e produção de uma mini-série para televisão, em formato de branded content. A produção acompanha, em tom humorístico, um casal no momento de compra da sua primeira casa.
“Temos procurado inovar, apostar em conteúdos diferentes, em novas formas de chegar ao consumidor, mas ser ao mesmo tempo relevantes e distintivos. Este tipo de conteúdos são mais flexíveis, permitem comunicar o Crédito Habitação do Banco CTT e as suas vantagens de uma forma menos comercial e mais na óptica do cliente, criando maior proximidade e construindo uma relação mais forte e de identificação com o público”, destaca o Banco CTT. O formato tem cinco episódios.
Recorde-se que os dois membros-fundadores dos Gato Fedorento apresentaram no ano passado ao mercado a agência Nome Inglês Com Style.