João Ribeiro no Preço Certo chega à AdWeek (com vídeo)
A publicação norte-americana AdWeek destacou a acção de promoção da nova agência de Miguel Durão e João Ribeiro no concurso O Preço Certo da RTP1. Recorde-se que numa acção inusitada […]
Rui Oliveira Marques
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
A publicação norte-americana AdWeek destacou a acção de promoção da nova agência de Miguel Durão e João Ribeiro no concurso O Preço Certo da RTP1.
Recorde-se que numa acção inusitada de promover a agência Stream and Tough Guy, João Ribeiro foi ao concurso de Fernando Mendes onde aproveitou para enviar cumprimentos a alguns responsáveis de marketing em Portugal.
“Escolhemos o top dos principais anunciantes do ranking MediaMonitor que, estamos em crer, não têm uma agência nacional fixa. Na verdade, esses cinco clientes são uma metonímia para representar todo o mercado. São um exemplo que dá corpo à ideia de termos ido ao programa enviar cumprimentos a todo o mercado”, comentou João Ribeiro em Maio ao M&P.
Agora, em declarações à AdWeek, que é considerada uma das mais importantes publicações especializadas em publicidade do mundo, Miguel Durão comenta que “apesar de estar dirigida a clientes específicos, foi bom perceber que esta acção espalhou-se pelos responsáveis de outras marcas. Acabamos por conseguir marcar outras reuniões promissoras”.
A AdWeek também dá conta aos seus leitores que o nome da agência, Stream and Tough Guy, corresponde à tradução do nome dos fundadores para inglês: Ribeiro/Stream e Durão/Tough Guy.