Sumo ganha activação da Galp
A agência Sumo ganhou, num concurso disputado por seis agências, a área de activação da Galp, passando a acompanhar a marca nas acções nos territórios da música e do futebol. O primeiro projecto […]
Rui Oliveira Marques
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A agência Sumo ganhou, num concurso disputado por seis agências, a área de activação da Galp, passando a acompanhar a marca nas acções nos territórios da música e do futebol.
O primeiro projecto decorre já esta sexta e sábado no evento de música electrónica Galp Beach Party, que vai decorrer na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos. Aí a marca terá um Galp Beach Garden, que consiste num jardim de experiências aberto ao público. A Sumo desenhou ainda o espaço VIP do festival, que inclui um bar, espaços de fotografia para partilha em redes sociais e uma zona chill out com headphones. A agência também terá a seu cargo, por exemplo, a activação da Galp no Rock in Rio.
Recorde-se que nos últimos meses a Galp reorganizou as agências com quem trabalha. A área de publicidade passou para a Havas e a digital para a ComOn.