B The Travel Brand inaugura novo conceito de loja
A marca de viagens B The Travel Brand, do grupo Ávoris, inaugurou a loja flagship Xperience em Lisboa, em plena Avenida Fontes Pereira de Melo. Com três andares e 800 […]
Rui Oliveira Marques
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Startups independentes têm 72% de desconto no Cannes Lions
Marcas de fabricante atraem mais compradores nos retalhistas de sortido curto
A marca de viagens B The Travel Brand, do grupo Ávoris, inaugurou a loja flagship Xperience em Lisboa, em plena Avenida Fontes Pereira de Melo. Com três andares e 800 metros quadrados, além do espaço para atendimento aos clientes, a loja inclui espaço para exposições, workshops, talks, provas de vinhos, lançamento de livros ou showcases de músicos. As actividades serão de entrada livre.
Como explica o director-geral de distribuição do grupo Ávoris, Enric Riera, “este espaço vai representar uma nova forma dos viajantes comprarem as suas viagens. Aqui, o nosso grande objectivo é que todos os que entram embarquem automaticamente numa jornada – que se inspirem, apreendam, partilhem experiências, além de comprarem viagens de forma completamente diferenciada”. A primeira exposição patente no espaço é da autoria dos fotógrafos de viagem Magali Tarouca e Joel Santos.