João Ribeiro e Miguel Durão abrem nova agência (com vídeo)
João Ribeiro e Miguel Durão estão a lançar a agência Stream and Tough Guy (SaTG), que pretende trabalhar as áreas da estratégia e de criatividade em articulação com marcas e agências.

Rui Oliveira Marques
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Palhaçadas sérias
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
L’Oréal Paris escolhe Philippine Leroy-Beaulieu
Digidelta lança marca de filmes sustentáveis para impressões digitais
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
João Ribeiro e Miguel Durão estão a lançar a agência Stream and Tough Guy (SaTG), que pretende trabalhar as áreas da estratégia e de criatividade em articulação com marcas e agências.
“O modelo de negócio tem a ambição de possibilitar responder a desafios lançados directamente pelos anunciantes, mas também pela colaboração com outras empresas a operar no sector da comunicação (agências de publicidade, digital, design, meios, etc.), através de protocolos de cooperação informais, mas assumidos”, referem os responsáveis em nota de imprensa.
João Ribeiro, até aqui CEO da agência de publicidade Fuel, assume as funções de managing partner. Já Miguel Durão é o creative partner da Stream and Tough Guy. Desde Fevereiro do ano passado que Miguel Durão tem trabalhado como freelancer. Antes passou por agências como Grey Nova Iorque, Johannes Leonardo Nova Iorque e Buzzman Paris. No mercado português Miguel Durão trabalhou na Fullsix, BBDO e McCann Erickson.
A identidade gráfica da Stream and Tough Guy foi desenvolvida pela This is Pacifica.
Numa forma inusitada de promover o novo projecto profissional, João Ribeiro foi ainda ao O Preço Certo da RTP1 onde aproveitou para enviar cumprimentos a alguns responsáveis de marketing em Portugal. “Escolhemos o top dos principais anunciantes do ranking MediaMonitor que, estamos em crer, não têm uma agência nacional fixa. Na verdade, esses cinco clientes são uma metonímia para representar todo o mercado. São um exemplo que dá corpo à ideia de termos ido ao programa enviar cumprimentos a todo o mercado”, comentou João Ribeiro ao M&P.