Pêra Rocha do Oeste anda pelas ruas de Paris
Aproximar o consumidor francês da pêra portuguesa e contribuir para o aumento das exportações são os objectivos da ANP – Associação Nacional de Produtores de Pêra Rocha, que tem em […]
Pedro Durães
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
Aproximar o consumidor francês da pêra portuguesa e contribuir para o aumento das exportações são os objectivos da ANP – Associação Nacional de Produtores de Pêra Rocha, que tem em curso uma campanha de exterior nas ruas de Paris. Com um total de 360 posições outdoor na capital francesa, a campanha estará na rua até ao próximo dia 16 de Abril e assume o claim “O sabor da pêra portuguesa, Pêra Rocha”. “Sempre com a fruta em grande plano, esta nova acção tem como objectivo informar o consumidor francês sobre a diferenciação da Pêra Rocha do Oeste, incluindo os seus traços físicos, como a carepa (nome que se dá às características pintas castanhas, unidas na base e que se dispersam irregularmente por toda a superfície do fruto)”, explica a associação de produtores.
A campanha, criada pela consultora especializada no sector agro-alimentar TerraProjectos, é lançada no âmbito do projecto Promoção da Pera Rocha nos Mercados Externos, destinado a “aumentar a visibilidade internacional da Pêra Rocha e do seu país de origem” e contribuir para o “aumento das exportações, através do reforço da promoção no exterior e do melhor conhecimento dos mercados-alvo, estimulando a progressão da fileira na cadeia de valor”. Com um investimento próximo dos 431 mil euros, o projecto é co-financiado pelo Compete 2020, no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, e pelo FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.