Nova marca portuguesa de chocolates sem culpa
A fábrica de chocolates Casa Grande está a lançar uma nova marca de chocolate com os frutos secos. A Not Guilty, The Right Way chega ao mercado nacional com a […]
Meios & Publicidade
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Startups independentes têm 72% de desconto no Cannes Lions
Marcas de fabricante atraem mais compradores nos retalhistas de sortido curto
A fábrica de chocolates Casa Grande está a lançar uma nova marca de chocolate com os frutos secos. A Not Guilty, The Right Way chega ao mercado nacional com a promessa de “fazer justiça ao chocolate”.
O portfólio de produtos Not Guilty integra manteigas de Amendoim, Amêndoa, Cacau e Caju, Bites de Chocolate Negro com Amendoim, Amêndoa, Cacau e Caju, Bombons em Doypack, Snacks de Chocolate e Tabletes e estão disponíveis no Jumbo, E´Leclerc, Continente e Apolónia. A marca espera apresentar um volume de vendas de 1,2 milhões de euros no primeiro ano de actividade.
Os produtos são produzidos sem recurso a corantes, conservantes, aromas, óleo de palma, óleos ou açucares refinados ou brancos, sendo indicados para celíacos e veganos.
“O chocolate é, provavelmente, o alimento mundial mais apreciado e que mais prazer causa, contudo o sentimento de culpa chega logo após o consumo. Acreditamos que é possível consumir bons frutos secos e bom chocolate sem culpa e do modo correto”, refere João Pinho Vítor, business director da fábrica de chocolates.