Marca de colchões procura pessoa para testar almofadas
A Koala Rest, marca portuguesa de colchões online, procura uma pessoa para testar almofadas durante um mês, com remuneração de mil euros. A análise à almofada Koala, que será lançada […]
Meios & Publicidade
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Startups independentes têm 72% de desconto no Cannes Lions
Marcas de fabricante atraem mais compradores nos retalhistas de sortido curto
A Koala Rest, marca portuguesa de colchões online, procura uma pessoa para testar almofadas durante um mês, com remuneração de mil euros. A análise à almofada Koala, que será lançada brevemente em Portugal, pode ocorrer durante o dia ou enquanto dorme. As candidaturas estão a decorrer na secção Emprego do site da Kola Rest.
“Queremos repetir o êxito que tivemos com o colchão Koala, o nosso primeiro produto. Depois de desenvolvermos testes meticulosos, o colchão foi especificamente desenhado para os hábitos de sono dos portugueses, desde as posições preferenciais para adormecer ao próprio clima português”, explica Bruno Madeira, co-fundador da empresa.
A Koala Rest é uma marca portuguesa de colchões por medida, criada por Bruno Madeira e João Ramos, entregando qualquer colchão em casa.