João Ribeiro anuncia saída da Fuel
João Ribeiro, até aqui CEO da Fuel, está de saída da agência criativa. A mudança já foi comunicada aos colaboradores e foi também anunciada no LinkedIn. Em Maio um novo […]

Rui Oliveira Marques
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Palhaçadas sérias
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
L’Oréal Paris escolhe Philippine Leroy-Beaulieu
Digidelta lança marca de filmes sustentáveis para impressões digitais
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
João Ribeiro, até aqui CEO da Fuel, está de saída da agência criativa. A mudança já foi comunicada aos colaboradores e foi também anunciada no LinkedIn. Em Maio um novo director geral irá assumir funções. “Em Janeiro, comuniquei ao presidente Miguel Barros a minha vontade de iniciar um novo desafio profissional. (…) A sucessão está preparada e irão ser tempos de motivação redobrada, por certo, pois acredito que toda a equipa receberá muito bem a nova direcção geral a partir de Maio. Eu irei gozar umas férias grandes e regressarei ao mercado em Setembro para me dedicar a um projecto próprio, num formato que me permitirá trabalhar directamente com anunciantes, mas também continuar a colaborar com agências”, refere João Ribeiro numa nota publicada no LinkedIn. Na mesma nota, João Ribeiro refere que em Abril chegará aos 40 anos e que, após 10 anos na Fuel, é hora de “uma nova paixão, daquelas que me tire o sono/faça sonhar (riscar a opção que, daqui a uns meses, não me faça arrepender daquilo que escrevi). Sinto que fiz e dei o meu melhor e isso só foi possível porque a equipa da Fuel fez o mesmo e eu estou-lhe muito grato por isso. Graças à sua dedicação e talento, a Fuel tem tido o sucesso que se reconhece e, hoje, sinto que estou numa posição muito confortável. Confortável a um ponto de não querer deixar-me adormecer. A verdade é que Fuel é uma agência líder, mas eu continuo com um espírito de challenger e sinto que chegou a hora de abraçar um projecto diferente”, destaca João Ribeiro, que tinha assumido o cargo de CEO da Fuel em Fevereiro de 2018, depois de Miguel Barros passar a presidente da Havas Creative.