A nova estratégia do Sporting para os conteúdos
Rui Miguel Mendonça, até aqui director da Sporting TV, assumiu a direcção da Sporting Comunicação e Plataformas. Esta área, que trabalha no estádio de Alvalade, conta com 30 pessoas responsáveis […]
Rui Oliveira Marques
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Rui Miguel Mendonça, até aqui director da Sporting TV, assumiu a direcção da Sporting Comunicação e Plataformas. Esta área, que trabalha no estádio de Alvalade, conta com 30 pessoas responsáveis pela produção dos conteúdos de todas as plataformas de comunicação e marketing do clube: Sporting TV, Jornal Sporting, redes sociais, site e app. Nos últimos anos a produção de conteúdos era gerida em regime de outsourcing. A produção técnica da Sporting TV continuará a ser assegurada pela produtora de televisão World Channels. O jornalista Sérgio Sousa, actual director de informação do canal, assume a direcção da Sporting TV.
“É um passo estruturante para o Sporting Clube de Portugal esta unificação em Alvalade. Tem evidentes e imediatas sinergias entre várias equipas que estiveram, nos últimos anos, dispersas. Estou certo que vamos dar aos nossos Sócios e Adeptos formatos mais inovadores, entre transmissões e exclusivos, o que criará um aumento do valor da marca Sporting”, refere Rui Miguel Mendonça.
Segundo avançou o Sporting, o Jornal Sporting vai ter uma reformulação gráfica e a Sporting TV vai reforçar as transmissões e a informação. O clube está também a lançar uma consulta ao mercado para renovar o site e a aplicação.