BP, EDP e Pingo Doce cruzam programas de fidelização
O cartão Poupa Mais, no qual assenta o programa de fidelização da BP e do Pingo Doce, vai passar a contar também com a EDP numa estratégia tripartida de descontos cruzados para os clientes das três marcas.
Pedro Durães
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Startups independentes têm 72% de desconto no Cannes Lions
Marcas de fabricante atraem mais compradores nos retalhistas de sortido curto
O cartão Poupa Mais, no qual assenta o programa de fidelização da BP e do Pingo Doce, vai passar a contar também com a EDP numa estratégia tripartida de descontos cruzados para os clientes das três marcas. No âmbito desta parceria, “os clientes da EDP Comercial com cartão Poupa Mais que abasteçam nos postos BP vão pagar menos pela electricidade e gás”, explica-se em nota de imprensa. Por cada 40 litros de combustível acumulados mensalmente na BP, os clientes passam a contar com um desconto de dois euros na factura da EDP Comercial, sendo que os descontos são alargados também aos carregamentos dos veículos eléctricos, nos postos BP, que passarão a receber pontos a triplicar no cartão Poupa Mais.
“Esta parceria surge numa altura em que a BP e a EDP estão empenhadas em contribuir para o desenvolvimento da mobilidade eléctrica em Portugal, tendo assinado ainda um acordo que resultará na instalação de novos postos de carregamento de veículos eléctricos no país”, justifica-se. Segundo Anabela Silva, directora de marketing e comunicação externa da BP, “os cinco primeiros postos estão distribuídos por Lisboa, Porto e Maia, mas esperamos poder instalar, no espaço de um ano, cerca de 30 pontos de carregamento em toda a rede”, pelo que “a parceria entre a BP e a EDP constitui um passo muito importante na nossa política de sustentabilidade, no futuro da mobilidade e no enriquecimento da nossa oferta junto do cliente.”
“A mobilidade eléctrica é um dos eixos estratégicos da EDP e, por isso, temos vindo a lançar novas soluções que respondem claramente aos desafios que se impõem. Acreditamos que as parcerias são fundamentais, especialmente nesta área, para assegurar que construímos ecossistemas sustentáveis”, reforça Vera Pinto Pereira, presidente da EDP Comercial.
O lançamento desta parceria será comunicado através de uma campanha publicitária que, no decorrer das próximas duas semanas, marcará presença em imprensa, rádio e digital.