Miguel Simões deixa direcção da Lola MullenLowe de Espanha e continua como CEO do grupo para a Europa Ocidental
Amaya Coronado é a nova CEO da Lola MullenLowe de Espanha, cargo até aqui ocupado por Miguel Simões. Recorde-se que o gestor português é, desde Julho do ano passado, CEO […]

Rui Oliveira Marques
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Palhaçadas sérias
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
L’Oréal Paris escolhe Philippine Leroy-Beaulieu
Digidelta lança marca de filmes sustentáveis para impressões digitais
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
Amaya Coronado é a nova CEO da Lola MullenLowe de Espanha, cargo até aqui ocupado por Miguel Simões. Recorde-se que o gestor português é, desde Julho do ano passado, CEO da MullenLowe da Europa Ocidental, cargo que continua a exercer. “A minha intenção foi estabelecer uma liderança mais directa e presente em Espanha. A Amaya está alinhada a 100 por cento com os nossos valores, é uma grande embaixadora da nossa cultura e um activo fundamental dos nossos clientes”, declarou Miguel Simões, que supervisiona os mercados de França, Alemanha, Espanha e Portugal.
A network tem escritórios em Madrid, Barcelona, Hamburgo e Paris, a par de um acordo com a Normajean, que garante representação em Portugal. Miguel Simões assumiu em 2011 as funções de CEO da então Lola Madrid.
Amaya Coronado era até aqui responsável pela área de estratégia da agência de Madrid, tendo integrado a equipa fundadora da Lola, em 2006. Magnum, Cornetto, Burger King, Mattel e Pescanova estão entre as marcas trabalhadas pela agência espanhola.