Miguel Simões deixa direcção da Lola MullenLowe de Espanha e continua como CEO do grupo para a Europa Ocidental
Amaya Coronado é a nova CEO da Lola MullenLowe de Espanha, cargo até aqui ocupado por Miguel Simões. Recorde-se que o gestor português é, desde Julho do ano passado, CEO […]

Rui Oliveira Marques
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Dio Rods é o ‘gamer’ nacional com mais interações no Instagram
Doja Cat dá a cara pela Marc Jacobs
APR exige retoma de programa de aquisição de geradores para rádios locais
João Maia Abreu assume direção executiva da SPi
Hub Media reforça portefólio com quatro novas contas
Nuno Markl é a personalidade nacional que gera mais empatia
Coca-Cola é alvo de boicote e tenta distanciar-se de Trump
SA365 lança primeira produtora de vídeo 100% inteligência artificial
Agência Trema Creative com identidade renovada
Amaya Coronado é a nova CEO da Lola MullenLowe de Espanha, cargo até aqui ocupado por Miguel Simões. Recorde-se que o gestor português é, desde Julho do ano passado, CEO da MullenLowe da Europa Ocidental, cargo que continua a exercer. “A minha intenção foi estabelecer uma liderança mais directa e presente em Espanha. A Amaya está alinhada a 100 por cento com os nossos valores, é uma grande embaixadora da nossa cultura e um activo fundamental dos nossos clientes”, declarou Miguel Simões, que supervisiona os mercados de França, Alemanha, Espanha e Portugal.
A network tem escritórios em Madrid, Barcelona, Hamburgo e Paris, a par de um acordo com a Normajean, que garante representação em Portugal. Miguel Simões assumiu em 2011 as funções de CEO da então Lola Madrid.
Amaya Coronado era até aqui responsável pela área de estratégia da agência de Madrid, tendo integrado a equipa fundadora da Lola, em 2006. Magnum, Cornetto, Burger King, Mattel e Pescanova estão entre as marcas trabalhadas pela agência espanhola.