Miguel Simões deixa direcção da Lola MullenLowe de Espanha e continua como CEO do grupo para a Europa Ocidental
Amaya Coronado é a nova CEO da Lola MullenLowe de Espanha, cargo até aqui ocupado por Miguel Simões. Recorde-se que o gestor português é, desde Julho do ano passado, CEO […]
Rui Oliveira Marques
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Amaya Coronado é a nova CEO da Lola MullenLowe de Espanha, cargo até aqui ocupado por Miguel Simões. Recorde-se que o gestor português é, desde Julho do ano passado, CEO da MullenLowe da Europa Ocidental, cargo que continua a exercer. “A minha intenção foi estabelecer uma liderança mais directa e presente em Espanha. A Amaya está alinhada a 100 por cento com os nossos valores, é uma grande embaixadora da nossa cultura e um activo fundamental dos nossos clientes”, declarou Miguel Simões, que supervisiona os mercados de França, Alemanha, Espanha e Portugal.
A network tem escritórios em Madrid, Barcelona, Hamburgo e Paris, a par de um acordo com a Normajean, que garante representação em Portugal. Miguel Simões assumiu em 2011 as funções de CEO da então Lola Madrid.
Amaya Coronado era até aqui responsável pela área de estratégia da agência de Madrid, tendo integrado a equipa fundadora da Lola, em 2006. Magnum, Cornetto, Burger King, Mattel e Pescanova estão entre as marcas trabalhadas pela agência espanhola.