Marketing vai a jogo quinta-feira na Cidade do Futebol
A conferência Marketing em Debate, organizada pelo M&P, está marcada para a próxima quinta-feira, 17 de Janeiro, na Cidade do Futebol (FPF-Cruz Quebrada)

Meios & Publicidade
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Dio Rods é o ‘gamer’ nacional com mais interações no Instagram
Doja Cat dá a cara pela Marc Jacobs
APR exige retoma de programa de aquisição de geradores para rádios locais
João Maia Abreu assume direção executiva da SPi
Hub Media reforça portefólio com quatro novas contas
Nuno Markl é a personalidade nacional que gera mais empatia
“2019: Ano para arriscar ou jogar à defesa”, “As tácticas para ganhar em 2019”, “Como manter a titularidade num campeonato com mais players?” e “Portugal joga no mundial das marcas?” são os quatro temas que vão juntar cerca de 20 profissionais, entre responsáveis de marketing, de agências de meios e criativas e de grupos de media, na conferência Marketing em Debate.
A conferência organizada pelo M&P está marcada para a próxima quinta-feira, 17 de Janeiro, na Cidade do Futebol (FPF-Cruz Quebrada), a partir das 9h15. Os painéis serão moderados por Manuela Botelho, secretária-geral da Associação Portuguesa de Anunciantes, Nuno Amaral Frazão (Business Mindshaker), Susana Albuquerque, presidente dos Clube de Criativos de Portugal, e Ricardo Monteiro (Sonae IM Advisory Board).
Os trabalhos arrancam com o painel “2019: Ano para arriscar ou jogar à defesa” com Ana Azevedo (Zenith), Pedro Batista (UM), Ricardo Clemente (MediaCom), Rodrigo Albuquerque (Arena Media) e Sandra Alvarez (PHD) e moderação de Manuela Botelho (APAN). Segue-se uma análise às “Tácticas para ganhar em 2019” com Rudolf Gruner (Observador), Sérgio Carvalho (Fidelidade) e Tiago Simões (SonaeMC), com moderação a cargo de Nuno Amaral Frazão.
Após um intervalo, Duarte Durão (Nossa), José Bomtempo (BAR Ogilvy), Miguel Barros (Havas Creative Group) e Tomás Froes (Partners) sobem ao palco para discutir o tema “Como manter a titularidade num campeonato com mais players?”, num painel que será moderado por Susana Albuquerque.
A manhã termina da conferência Marketing em Debate termina com o tema “Portugal joga no mundial das marcas?” A conversa será conduzida por Ricardo Monteiro e terá como intervenientes Hugo Figueiredo (RTP), Joana Garoupa (Galp), Lídia Monteiro (Turismo de Portugal), Nuno Moura (Federação Portuguesa de Futebol) e Nuno Pinto Magalhães (Central de Cervejas e Bebidas).
Após a conferência terá lugar o almoço que antecede a entrega dos Prémios de Marketing M&P. Mais informações e inscrição na conferência Marketing em Debate aqui.