Mudanças no marketing do Sporting
Patrícia Mendes assumiu a direcção de marketing do Sporting Clube de Portugal e Isabel Corte Real o cargo de head of brand da marca Sporting. Patrícia Mendes é formada em Marketing […]
Rui Oliveira Marques
TikTok pede adiamento da proibição nos Estados Unidos
Now alerta para ameaças à liberdade de imprensa em campanha da FCB
Cockburn’s revela nova identidade em campanha da Legendary Iberia
Conheça as palavras mais pesquisadas no Google em Portugal
Amazon é o maior anunciante mundial
Catarina Duarte reforça equipa de ‘corporate affairs’ da LLYC
Sonae Arauco apela à reutilização da madeira em campanha da Bastarda (com vídeo)
As múltiplas faces do ‘outdoor’
Canais da The Walt Disney Company chegam ao Playce
Dentsu Creative conquista Prata nos Eurobest Awards 2024
Patrícia Mendes assumiu a direcção de marketing do Sporting Clube de Portugal e Isabel Corte Real o cargo de head of brand da marca Sporting.
Patrícia Mendes é formada em Marketing pelo IADE e é pós-graduada em Gestão e Estratégia Empresarial pelo ISLA e pela Universidade Católica, transitando do Grupo Bimbo onde exerceu funções de national account manager. A profissional passou ainda pela Panrico, BMW Financial Services e Adidas.
Já Isabel Corte Real vem da ReAct Sports Management onde desempenhava o cargo de marketing manager. Formada em Jornalismo pelo Instituto Politécnico de Lisboa, com pós-graduação em Marketing Management pelo ISCTE, Isabel Corte Real passou por várias áreas do grupo PT.
Para Miguel Cal, chief operating and strategic officer no Sporting Clube de Portugal, “estamos a construir uma equipa forte para reforçar o marketing do clube que é uma peça chave na comunicação com os nossos sócios e adeptos. Esta aposta na estrutura permite-nos, também, reforçar e inovar as nossas propostas de valor”.