Mudanças no marketing do Sporting
Patrícia Mendes assumiu a direcção de marketing do Sporting Clube de Portugal e Isabel Corte Real o cargo de head of brand da marca Sporting. Patrícia Mendes é formada em Marketing […]
Rui Oliveira Marques
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Patrícia Mendes assumiu a direcção de marketing do Sporting Clube de Portugal e Isabel Corte Real o cargo de head of brand da marca Sporting.
Patrícia Mendes é formada em Marketing pelo IADE e é pós-graduada em Gestão e Estratégia Empresarial pelo ISLA e pela Universidade Católica, transitando do Grupo Bimbo onde exerceu funções de national account manager. A profissional passou ainda pela Panrico, BMW Financial Services e Adidas.
Já Isabel Corte Real vem da ReAct Sports Management onde desempenhava o cargo de marketing manager. Formada em Jornalismo pelo Instituto Politécnico de Lisboa, com pós-graduação em Marketing Management pelo ISCTE, Isabel Corte Real passou por várias áreas do grupo PT.
Para Miguel Cal, chief operating and strategic officer no Sporting Clube de Portugal, “estamos a construir uma equipa forte para reforçar o marketing do clube que é uma peça chave na comunicação com os nossos sócios e adeptos. Esta aposta na estrutura permite-nos, também, reforçar e inovar as nossas propostas de valor”.