Canela Public Relations contrata responsável por clientes corporativos
Frederico Raposo é a mais recente contratação da agência de comunicação Canela Public Relations, onde assume funções como senior account executive.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Frederico Raposo é a mais recente contratação da agência de comunicação Canela Public Relations, onde assume funções como senior account executive. O profissional, que será responsável pelos clientes corporativos da agência ibérica, conta com passagens por empresas como a Deloitte, Siemens e YoungNetwork. Na Canela Public Relations, terá a seu cargo clientes como Pipedrive, Ricoh e Salsify. “Em 2018 trabalhámos para a consolidação da carteira de clientes que passaram de pontuais a anuais e, para este ano de 2019, o crescimento é uma das estratégias, e é nesse sentido que acreditamos que o Frederico vai ser uma peça chave”, afirma Catarina Sanjuan, directora da Canela PR Portugal.
A agência, fundada em Espanha há 12 anos, está há seis anos no mercado português, onde conta com uma equipa de cinco pessoas e trabalha, além dos referidos clientes no segmento corporativo, contas nas áreas de mobilidade e lifestyle como o grupo Cooltra, o portal imobiliário LuxuryEstate e as etiquetas personalizadas My Nametags.