Canela Public Relations contrata responsável por clientes corporativos
Frederico Raposo é a mais recente contratação da agência de comunicação Canela Public Relations, onde assume funções como senior account executive.
Pedro Durães
O que pode ler na edição 972 do M&P
M&P 972: Entrevista a Pedro Baltazar (Nova Expressão) + Novo jornal PT50 + SIC
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Frederico Raposo é a mais recente contratação da agência de comunicação Canela Public Relations, onde assume funções como senior account executive. O profissional, que será responsável pelos clientes corporativos da agência ibérica, conta com passagens por empresas como a Deloitte, Siemens e YoungNetwork. Na Canela Public Relations, terá a seu cargo clientes como Pipedrive, Ricoh e Salsify. “Em 2018 trabalhámos para a consolidação da carteira de clientes que passaram de pontuais a anuais e, para este ano de 2019, o crescimento é uma das estratégias, e é nesse sentido que acreditamos que o Frederico vai ser uma peça chave”, afirma Catarina Sanjuan, directora da Canela PR Portugal.
A agência, fundada em Espanha há 12 anos, está há seis anos no mercado português, onde conta com uma equipa de cinco pessoas e trabalha, além dos referidos clientes no segmento corporativo, contas nas áreas de mobilidade e lifestyle como o grupo Cooltra, o portal imobiliário LuxuryEstate e as etiquetas personalizadas My Nametags.