J. Walter Thompson vai à Disney buscar director criativo executivo
André Félix, profissional que trabalha nos EUA desde 2015 e era até agora director criativo digital da Walt Disney Company, trocou Los Angeles por Lisboa para assumir a direcção criativa executiva da J. Walter Thompson.

Pedro Durães
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Palhaçadas sérias
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
L’Oréal Paris escolhe Philippine Leroy-Beaulieu
Digidelta lança marca de filmes sustentáveis para impressões digitais
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
André Félix, profissional que trabalha nos EUA desde 2015 e era até agora director criativo digital da Walt Disney Company, trocou Los Angeles por Lisboa para assumir a direcção criativa executiva da J. Walter Thompson. “A entrada do André na nossa equipa vai acelerar o nível de inovação no nosso trabalho para as marcas. Precisamos de profissionais multidisciplinares de excelência para oferecer uma experiência de comunicação full journey”, justifica Susana de Carvalho, CEO da agência. Nas palavras de Toby Hoare, CEO da J. Walter Thompson Europa, o escritório de Lisboa “é uma joia da coroa na nossa network e não duvido de que a chegada de André a tornará ainda mais forte” já que, aponta, o profissional “alcançou resultados fantásticos para os clientes que trabalhou durante a sua carreira, combinando criatividade e inovação com grande eficácia.
André Félix iniciou o seu percurso no Brasil, tendo conquistado o primeiro leão em Cannes ao serviço da Mood\TBWA, agência da qual foi director criativo digital. Após deixar o mercado brasileiro, assumiu funções como SVP criativo digital na Zimmerman Advertising, trabalhando clientes como Nissan ou Jamba Juice, seguindo depois para a direcção criativa da Y&R Miami, onde trabalhou marcas como Coca-Cola e Dell. Estava até aqui em Los Angeles enquanto director criativo digital da Walt Disney Company.