André Félix e Susana de Carvalho
J. Walter Thompson vai à Disney buscar director criativo executivo
André Félix, profissional que trabalha nos EUA desde 2015 e era até agora director criativo digital da Walt Disney Company, trocou Los Angeles por Lisboa para assumir a direcção criativa executiva da J. Walter Thompson.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
André Félix, profissional que trabalha nos EUA desde 2015 e era até agora director criativo digital da Walt Disney Company, trocou Los Angeles por Lisboa para assumir a direcção criativa executiva da J. Walter Thompson. “A entrada do André na nossa equipa vai acelerar o nível de inovação no nosso trabalho para as marcas. Precisamos de profissionais multidisciplinares de excelência para oferecer uma experiência de comunicação full journey”, justifica Susana de Carvalho, CEO da agência. Nas palavras de Toby Hoare, CEO da J. Walter Thompson Europa, o escritório de Lisboa “é uma joia da coroa na nossa network e não duvido de que a chegada de André a tornará ainda mais forte” já que, aponta, o profissional “alcançou resultados fantásticos para os clientes que trabalhou durante a sua carreira, combinando criatividade e inovação com grande eficácia.
André Félix iniciou o seu percurso no Brasil, tendo conquistado o primeiro leão em Cannes ao serviço da Mood\TBWA, agência da qual foi director criativo digital. Após deixar o mercado brasileiro, assumiu funções como SVP criativo digital na Zimmerman Advertising, trabalhando clientes como Nissan ou Jamba Juice, seguindo depois para a direcção criativa da Y&R Miami, onde trabalhou marcas como Coca-Cola e Dell. Estava até aqui em Los Angeles enquanto director criativo digital da Walt Disney Company.