Marca de beleza e cosmética do Continente tem nova identidade
A MyLabel, marca do Continente para os produtos da área da beleza e cosmética, apresenta-se ao mercado com uma nova imagem, packaging e conceito de comunicação.
Pedro Durães
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
A MyLabel, marca do Continente para os produtos da área da beleza e cosmética, apresenta-se ao mercado com uma nova imagem, packaging e conceito de comunicação. O processo de rebranding, que esteve a cargo da BrandCook, unidade de design do grupo Lift World, resulta num novo posicionamento em torno do conceito Love Me como forma de sublinhar o compromisso da marca com a auto-estima.
“Promovendo uma mensagem de self-care acessível e transversal, a nova MyLabel vai ao encontro do que as mulheres mais valorizam no segmento da beleza: inovar e renovar, sem perder muito tempo nem muito dinheiro”, explica-se em nota de imprensa, reforçando que “a marca procura assim promover a democratização da beleza ao garantir a melhor qualidade dos produtos, com uma nova imagem que se posiciona ao afirmar-se como uma marca de confiança, que oferece o melhor preço do mercado e apoia todas as mulheres que querem cuidar de si”.
A par do desenvolvimento da nova identidade da marca e packaging dos produtos, a BrandCook foi também responsável pela criatividade da campanha que dá a conhecer a nova imagem, com presença em televisão, outdoor, imprensa e ponto de venda.