Vida Extra assume lugar da Visão Se7e no Jornal da Noite
As sugestões de lazer que habitualmente têm espaço na edição de sexta-feira do Jornal da Noite da SIC vão passar a estar a cargo da marca Vida Extra, projecto digital recentemente lançado pelo Expresso.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
As sugestões de lazer que habitualmente têm espaço na edição de sexta-feira do Jornal da Noite da SIC vão passar a estar a cargo da marca Vida Extra, projecto digital recentemente lançado pelo Expresso. O projecto, que integra o site do semanário do grupo Impresa e reitera a sua aposta nos conteúdos em formato vídeo, contará com uma adaptação ao formato televisivo através de uma rubrica semanal no bloco informativo da estação de Carnaxide. Nesse espaço, promete-se “as melhores sugestões de lazer, os melhores locais para comer ou dormir”, além de “dicas de roteiros e viagens para aproveitar (ainda) melhor os tempos livres” ou “exposições e lojas da moda, sem esquecer as actividades dedicadas às famílias e aos mais novos”.
A rubrica Vida Extra virá assim ocupar o espaço deixado em aberto pela Se7e, rubrica que nasceu do caderno de cultura, lifestyle e lazer da newsmagazine Visão, entretanto alienada pela Impresa e actualmente propriedade da Trust in News.