Expresso lança projecto digital dedicado à cultura e lazer
Vida Extra é o novo projecto digital integrado no site do Expresso e que promete ser “o local onde a agenda cultural, de lazer e bem-estar ganha maior destaque”.
Pedro Durães
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Vida Extra é o novo projecto digital integrado no site do Expresso e que promete ser “o local onde a agenda cultural, de lazer e bem-estar ganha maior destaque”. “O universo Expresso ganhou esta quarta-feira uma nova marca”, destaca o título detido pela Impresa sobre o novo site que se dedicará a informação que vai das artes (cinema, música, televisão, exposições, livros, teatro e dança) aos bens de consumo, passando por recomendações de restaurantes e viagens, e que, à semelhança das marcas Tribuna e Blitz, ficará alojada no site do semanário.
Em destaque estarão ainda conteúdos em formato vídeo e crónicas com colunistas especializados nas várias áreas, nomeadamente através de nomes que já colaboram com o Expresso e com a SIC Notícias, casos de Rui Cardoso (Roteiros), Vera Lúcia Arreigoso (Saúde), Cristina Margato (Livros), Lourenço Medeiros (tecnologia) e Pedro Boucherie Mendes (séries de TV).