Cadeia de hambúrgueres favorita de Barack Obama quer entrar em Portugal
Presente em Espanha, onde tem sete restaurantes em Madrid, incluído um na icónica Gran Via, a marca Five Guys está a preparar a sua entrada em Portugal. A cadeia de […]
Rui Oliveira Marques
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Presente em Espanha, onde tem sete restaurantes em Madrid, incluído um na icónica Gran Via, a marca Five Guys está a preparar a sua entrada em Portugal. A cadeia de restaurantes especializada em hambúrgueres conta com 1.549 espaços no mundo. Para o mercado português, segundo declara Daniel Agromayor, director-geral da Five Guys em Espanha e Portugal, “temos de encontrar uma localização tão boa como a da Gran Via no Porto ou Lisboa para que as pessoas nos conheçam”. “Não fazemos publicidade, nem marketing, nem convidamos políticos para cortar a fita nas nossas inaugurações. Temos de estar nas ruas de maior afluência”, referiu o mesmo responsável, em declarações ao OK Diario. A marca tem como posicionamento não investir em publicidade ou media, justificando que esse dinheiro se destina a “oferecer ingredientes e produtos da melhor qualidade possível e em remunerar melhor os seus empregados”.
A Five Guys nasceu em 1986 em Arlington (Virgínia, Estados Unidos). A marca conseguiu notoriedade mundial depois de o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama ter declarado que era um dos restaurantes favoritos.