Os protagonistas da Festa da Criatividade 2018 (com fotogaleria)
Veja alguns dos momentos altos da entrega dos Prémios M&P Criatividade e dos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções e Inovação em Media.

Meios & Publicidade
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Palhaçadas sérias
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
L’Oréal Paris escolhe Philippine Leroy-Beaulieu
Digidelta lança marca de filmes sustentáveis para impressões digitais
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
Veja alguns dos momentos altos da entrega dos Prémios M&P Criatividade e dos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções e Inovação em Media.
A campanha Can’t Skip Portugal, desenvolvida pela Partners para o Turismo de Portugal, foi considerada a melhor a concurso na edição de 2018 dos Prémios M&P Criatividade. A Partners foi ainda eleita Agência do Ano, enquanto o Turismo de Portugal foi considerado Anunciante do Ano.
O projecto Hi Portugal da Fox venceu o grande prémio dos Prémios M&P Criatividade em Autopromoções. Em Inovação em Media, o júri optou por não entregar grande prémio.