Gerir na Era Digital no top de vendas do iTunes
Livro da autoria de Nuno Ribeiro, director de Negócio Multimédia do grupo Controlinveste, tem vindo a disputar a liderança no iTunes Portugal com a biografia do Steve Jobs e com a Bíblia.
Elsa Pereira
Impresa e CML acordam com Robert De Niro a realização de duas edições do Festival Tribeca Lisboa
Impresa reforça oferta digital da SIC e da Opto com dois novos canais
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
Renascença antecipa Rock in Rio Lisboa com lançamento de rádio temática
DAZN renova com La Liga por mais cinco anos em Portugal e Itália (com vídeo)
Audiências: Consumo diário de televisão atinge valor mais baixo do ano
Teresa Mota é a nova diretora de informação da Bauer Media
LinkedIn testa feed de vídeos de curta duração (com vídeo)
News Now tem luz verde da ERC. Novo canal informativo da Medialivre cria 58 postos de trabalho
O livro Gerir na Era Digital, da autoria de Nuno Ribeiro, director de Negócio Multimédia do grupo Controlinveste, está em primeiro lugar nos títulos de língua portuguesa e na categoria Business & Personal Finance na loja da Apple – iTunes (iBookStore da Apple para os dispositivos iPhone, iPad e iPod touch), vindo a disputar a liderança no iTunes Portugal com a biografia do Steve Jobs e com a Bíblia.
Trata-se da primeira obra na nossa língua a pontificar neste espaço comercial online. O livro “visa responder à necessidade sentida pelos profissionais e pelo público em geral sobre como comunicar numa nova era, onde as ferramentas a que nos habituámos mudam, obrigando a uma profunda revisão dos modelos de negócio da indústria dos media”, e é baseado nos artigos publicados pelo autor no M&P.
Disponível em língua portuguesa e inglesa e edição eBook e impressa nas livrarias on-line iTunes, Amazon, Barnes & Noble e Lulu.com, os lucros da venda da obra revertem a favor da Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados (CERCI).