The Printed Blog Portugal nas bancas a partir de 2 de Agosto
Revista “tem como princípio retratar, o mais fielmente possível, o mundo da blogosfera portuguesa, publicando conteúdos exclusivos, escritos por bloguers”, informa a editora Jacaré na Lua.
Elsa Pereira
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
Chega ao mercado luso no próxima terça-feira, dia 2 de Agosto, uma nova publicação. Trata-se da versão portuguesa da revista The Printed Blog, a qual versará, em exclusivo, o universo da blogosfera. Entra-a-Gosto será tema inaugural de capa do título, cujo licenciamento – uma vez que a sua origem é americana – foi trazido para o país pelas mãos da publisher Jacaré na Lua, da responsabilidade de Luís Gomes, e o qual poderá ser adquirido nas bancas pelo preço de 1,95 euros.
The Printed Blog “tem como princípio retratar, o mais fielmente possível, o mundo da blogosfera portuguesa, publicando conteúdos exclusivos, escritos por bloguers”, informa a editora. Com uma periodicidade mensal – à excepção do primeiro número sairá sempre na última sexta-feira de cada mês – e uma tiragem de 10 mil exemplares, estará a cargo de Joana Azevedo, a qual tem feito carreira na rádio, dirigir a publicação que irá reunir tanto novos talentos da escrita e da fotografia, como “outros nomes com mais experiência editorial”.
Marta Lança será a coordenadora editorial, Ana Santiago a editora, e caberá a Mafalda Samwell Diniz a direcção de arte. Saliente-se que conceituados profissionais da praça participaram no erigir deste projecto em geral, e no seu primeiro número em particular.
São disso exemplo Nuno Artur Silva, das Produções Fictícias, que colaborou no conceito geral da revista, Edson Athayde, Patrícia Reis, José Vegar, Sónia Morais Santos, Ana Mesquita, Irene Pimentel, Rita Barata Silvério, ou Manuel Falcão, entre outros bloggers que irão estar presentes na primeira edição. “Esta edição terá ainda a participação de um bloguer da Vanity Fair e outro do New York Times”, faz saber a Jacaré na Lua.