Primeiro leão São Marcos entregue a John Hegarty
John Hegarty, fundador da Bartle Bogle Hegarty (BBH) e director criativo, vai receber o primeiro Leão São Marcos, atribuído pela organização do festival de Cannes.
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
John Hegarty, fundador da Bartle Bogle Hegarty (BBH) e director criativo, vai receber o primeiro Leão São Marcos, atribuído pela organização do festival de Cannes. O novo troféu inspira-se na estátua do leão, na praça de São Marcos, em Veneza, cidade onde decorreu a primeira edição do festival de publicidade (1954). Veneza e Cannes receberam, de forma alternada, o festival de publicidade, até 1984, ano em que se instalou definitivamente na Riviera Francesa. O Leão de São Marcos pretende funcionar como um prémio de carreira do festival de Cannes. O prémio será entregue a 25 de Junho.