Nova marca aposta em alimentação animal saudável
Chama-se Dog’s Wish e é uma marca de alimentação para animais criada pela médica veterinária Catarina Luz que aposta na dieta BARF (biologically appropriate raw food).
Pedro Durães
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
Chama-se Dog’s Wish e é uma marca de alimentação para animais criada pela médica veterinária Catarina Luz que aposta na dieta BARF (biologically appropriate raw food). Trata-se de um tipo de alimentação baseada em ingredientes naturais, com alimentos confeccionados frescos e destinados ao consumo no curto prazo. A nova marca chega agora ao mercado com a abertura de uma loja em Lisboa. “O processo normal passa pela visita periódica do cão à nossa loja onde traçamos o perfil alimentar ideal para cada animal, de modo a melhorar a sua saúde geral, designadamente aspectos críticos como a obesidade, problemas dermatológicos e digestivos. Em função de cada animal, elaboramos um menu personalizado que é produzido em doses variadas : desde a dose diária até ao menu semanal, quinzenal ou mensal”, explica, em comunicado, Catarina Luz. Segundo informa a empresa, a promotora prevê a abertura de novas lojas noutras partes do país, não excluindo a internacionalização da marca.