Sendit inicia internacionalização no Brasil
A Sendit – Mobile Messaging, empresa que tem entre os seus clientes marcas como a ANA Aeroportos, Makro, Citibank, TVI, Reckitt Benckiser, EDP5D, Montepio, Blockbuster, Central de Cervejas, Banco Espírito […]
Maria João Lima
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
A Sendit – Mobile Messaging, empresa que tem entre os seus clientes marcas como a ANA Aeroportos, Makro, Citibank, TVI, Reckitt Benckiser, EDP5D, Montepio, Blockbuster, Central de Cervejas, Banco Espírito Santo e Mcdonalds, iniciou o seu processo de internacionalização com a abertura de portas no Brasil. A nova empresa de desenvolvimento de soluções de mobilidade denomina-se Sendit Brasil – Mobile Digital Solutions, tendo Guilherme Portela Santos no cargo de presidente. Este profissional foi anteriormente vice-presidente da Vivo e da PT no Brasil, director de operações da EXPO 98 e consultor na McKinsey & Co., tendo passado também pelo Grupo Espírito Santo.
A Sendit Brasil é detida pela Sendit (51% do capital) e pelo Grupo SAO (49%). O Grupo SAO, com sede em São Paulo, desenvolve a sua actividade na área da comunicação e integra diversas empresas, nas áreas da publicidade, telecomunicações móveis e internet. Segundo António Galhardo Simões, CEO da Sendit em Portugal, “este é o nosso primeiro passo na internacionalização da empresa, resultado de um longo e cuidadoso processo na procura do parceiro ideal”. O mesmo profissional refere que têm como objectivo para os próximos três anos, desenvolver a actividade em outros dois países da América Latina.