Sonhos vão a votos
A dJomba criou para a marca Flexibom o passatempo Festival de Sonhos (www.festivaldesonhos.com). “A Flexibom lançou-nos um desafio muito aliciante – criar uma campanha diferente, assente numa abordagem diferenciadora da […]
Maria João Lima
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
A dJomba criou para a marca Flexibom o passatempo Festival de Sonhos (www.festivaldesonhos.com). “A Flexibom lançou-nos um desafio muito aliciante – criar uma campanha diferente, assente numa abordagem diferenciadora da que é vulgarmente utilizada neste mercado, e que, simultaneamente, traduzisse o posicionamento da marca de forma clara, aproveitando ao máximo as potencialidades dos novos canais digitais.” explica Ricardo Abreu, director de contas da dJomba. O objectivo é promover o relacionamento directo da marca com os consumidores, no segmento do crédito ao consumo em Portugal.No site do festival, os participantes são convidados a descrever os seus sonhos, projectos e ambições e a convidar familiares, amigos e conhecidos a votar em si. O concorrente que angariar mais votos até 31 de Dezembro, ganhará um cheque oferta de 2.500 euros na Sonae Sierra ou um crédito pessoal até 15 mil euros com TAEG 0% atribuído pela Flexibom.
A par disso, ao inscrever-se cada participante poderá indicar uma instituição de beneficência para um prémio especial que a Flexibom irá atribui no final do passatempo. O valor deste prémio irá reflectir o número de participações que forem registadas no festival. Cada sonho contribuirá em 50 cêntimos para o valor final.
Foi desenvolvida uma versão do site do festival para telemóveis e PDA e uma campanha de banners para divulgação do passatempo on-line.