Jornal de Negócios lança prémios Negócios de Estilo
O Jornal de Negócios vai lançar os Prémios Negócios de Estilo, um acontecimento que pretende ser anual e se destina a eleger o melhor dos negócios, para comemorar o primeiro […]
Sofia da Palma Rodrigues
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
O Jornal de Negócios vai lançar os Prémios Negócios de Estilo, um acontecimento que pretende ser anual e se destina a eleger o melhor dos negócios, para comemorar o primeiro aniversário da revista mensal Must, informa o diário em comunicado.”Dos executivos mais empreendedores às marcas mais criativas, dos gadgets mais inovadores aos destinos mais brilhantes, ao todo são oito categorias de prémios a atribuir. Para cada uma das categorias serão feitas cinco nomeações, reveladas durante as próximas edições do jornal”.
O vencedor de cada categoria será revelado numa edição especial da Must, a publicar a 19 de Dezembro, e vai ser escolhido por um júri composto de directores e editores de várias publicações do Grupo Cofinados.
As categorias em concurso são: Executivo Empreendedor do Ano; Carro Executivo do Ano; Gadget do Ano; Ferramenta High Tech de Trabalho do Ano; Acessório de Moda para Executivos do Ano; Relógio para executivos do Ano; Destino para executivos do Ano; e Restaurante & Bar para Executivos do Ano.