TV Net e ARIC firmam parceria
A TV Net e a Associação de Rádios de Inspiração Cristã (ARIC) firmaram uma parceria de conteúdos. O acordo vai permitir que as estações associadas da ARIC recebam diariamente conteúdos […]
Ana Marcela
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
A TV Net e a Associação de Rádios de Inspiração Cristã (ARIC) firmaram uma parceria de conteúdos. O acordo vai permitir que as estações associadas da ARIC recebam diariamente conteúdos desenvolvidos pela redacção da TV Net. O acordo, explica ao M&P Nuno Tomé, administrador da TV Net, atinge 70 rádios em potencial já tendo aderido a este projecto “mais do que uma dezena de rádios” locais e regionais.As estações aderentes irão passar a receber através da plataforma da TV Net um pacote de conteúdos informativos nacionais e internacionais de segunda a sexta. Manhã num Minuto (a partir das 10h), Agora na Notícias (13h), Mundo num Minuto (a partir das 17h, com informação internacional), As Descobertas do Dia (a partir das 20h com as novidades de ciência e tecnologia) e As Notícias do Dia (às 24h) são os conteúdos incluídos nesta parceria. O acordo terá a duração de um ano, estando o modelo de negócio ainda a ser fechado, diz Nuno Tomé, mas poderá passar por uma partilha de receita publicitária.
A parceria insere-se na estratégia da TV Net de produção de conteúdos multiplataforma. Actualmente a empresa, segundo o responsável, distribui conteúdos para televisão, online, internet móvel da TMN e agora junta a rádio ao pacote de meios. “Estamos em vias de fechar um acordo para os conteúdos serem distribuídos em rede de instore TV”, revela Nuno Tomé, escusando-se a adiantar o nome do operador por estarem ainda a decorrer negociações.