Saltar o menu e ir para os conteúdos
Capa_mep_739_300px

José Carlos Lourenço, produtoras e Prémios Design

Conheça os temas da edição desta quinzena do Meios & Publicidade

CRISTINA_EMAIL_MKT

Cristina Ferreira deixa direcção de Cristina

Cláudia Rodrigues, até aqui chefe de redacção, é a nova directora da redacção da revista Cristina

Capa_mep_739_300px

Aceda já à edição desta quinzena do M&P (e-paper)

Encontra aqui a edição desta quinzena do M&P.

gato

Catstacam, o Instagram para gatos

A proposta é da Whiskas que criou o Catstacam, um dispositivo wearable colocado no gato

porto

Marca Porto. considerada a melhor da região ibero-americana

A marca Porto. foi lançada pela Câmara Municipal do Porto em Setembro de 2014

Fruut

Snacks da portuguesa Fruut chegam a Espanha em Abril

A marca Fruut nasceu em Portugal, fechando o primeiro ano de actividade com um milhão de embalagens vendidas

JN1

JN muda a 29 de Março

O Jornal de Notícias vai chegar às bancas a 29 de Março com uma nova organização e grafismo. Evasões passa a suplemento de sexta do JN e DN

ctt4-e1344008480265

CTT saem da Brandia Central e vão para a Partners

Os Correios escolheram a Partners como nova agência de publicidade

Maioria dos portugueses compra automóvel a pronto

O estudo mostra que o comportamento dos automobilistas portugueses é semelhante ao da generalidade dos compradores de automóvel de outros países

Indie_2015

Fox Movies junta-se ao IndieLisboa

O canal Fox Movies associou-se ao IndieLisboa 2015 como patrocinador de prémio e media partner do festival.

WTRF

Bilhetes de cinema NOS grátis para clientes WTF (com vídeo)

Com objectivo de promover o lançamento da nova oferta WTF Cinema, a Havas Worldwide criou uma campanha multimeios

estrella

Estrella Damm vai patrocinar Street Food European Festival

O Street Food European Festival vai decorrer pela primeira vez nos Jardins do Casino do Estoril, com o patrocínio exclusivo da Estrella Damm

luis prata

Luís Prata vai concentrar marketing da Central de Cervejas

Passa a ter a responsabilidade transversal por todas as marcas da companhia, como a Sagres, Heineken, Luso, Desperados, Affligem e Strongbow.

Anúncios de TV em função das preferências dos espectadores

A Google está a rastrear a preferência de espectadores de TV para que os anúncios dos intervalos estejam de acordo com os conteúdos preferidos dos consumidores

fix

Fix Grupo apresenta nova estrutura

O Fix Grupo apresenta-se agora ao mercado com cinco unidades de negócio

051.1

As histórias de oito empresas de conservas icónicas

Existem 21 fábricas de conservas, uma indústria com 160 anos de existência em Portugal. A maioria da produção é para fora

Tiago Vidal

Tiago Vidal assume direcção da Imago Llorente & Cuenca

Tiago Vidal é o novo director-geral da Imago Llorente & Cuenca, assumindo o cargo até agora ocupado por Carlos Matos

fiap

Dupla da Brandia concorre nos Jovens Criativos do FIAP

Os criativos portugueses, que o ano passado representaram o país na competição de Design dos Cannes Young Lions, terão 48 horas para responder ao briefing

NOS

NOS Iris, a app que quer mudar a forma como se consome televisão

A partir do tablet é possível pesquisar e controlar conteúdos que depois são exibidos na televisão.

teatro

Cinco páginas de Facebook de salas de espectáculos vistas à lupa

Esta sexta-feira assinala-se o Dia Mundial do Teatro, um pretexto para saber como se comportam cinco salas nacionais no Facebook: D. Maria II, São Carlos, São João, Theatro Circo e São Luiz

Correio CM

Correio da Manhã vai ter novo suplemento às sextas

Correio TV dá lugar à revista Sexta. Alfredo Leite (ex-JN) editor do novo suplemento

maratona

Como a Maratona da Saúde veio revolucionar a angariação de fundos para a investigação biomédica em Portugal

Artigo de opinião de Sofia Rodrigues e Maria João Leão, directoras-executivas da Maratona da Saúde. A iniciativa decorre esta sexta na RTP

Um mupi que oferece flores com desconto

A criatividade é da agência de publicidade IA&RB

sara sampaio

Uma Sara Sampaio muito quente em anúncio de cadeia de hambúrgueres (com vídeo)

A modelo portuguesa sucede a nomes como Kate Upton, Heidi Klum, Nina Agdal e Kim Kardashian

Estudo: Oito tendências globais no mercado de luxo

As marcas terão que realizar uma série de acções, que podem passar pela customização das compras online, pela entrada em novos mercados, pela aposta na indústria de moda masculina, em ascensão ou pela mudança em termos de media.

desejos

Um quiosque de desejos de crianças doentes

O MAR Shopping, em Matosinhos, inaugura esta sexta-feira, 27 de Março, o Quiosque dos Desejos

Rádio Comercial emite anúncios que ajudam no tratamento das crianças hiperactivas

Tratam-se de pequenos anúncios de rádio transmitidos duas vezes por dia, ao nascer e ao pôr-do-sol, na Rádio Comercial e que vão ajudar as crianças hiperactivas a terem dias mais calmos e noites mais relaxadas

elife

E.Life Portugal chega a Angola

A filial portuguesa da E.Life passa a assumir a gestão da operação em quatro mercados: Portugal, Espanha, Reino Unido e Angola

chocolate

Regina relança tablete de chocolate dos anos 30

A tablete, de 200 gramas, encontra-se à venda por 3,89 euros.

Uma ideia para o Interior (com vídeo)

“O interior é” é o mote da campanha desenvolvida para divulgar a iniciativa Interior 2.0

Caderno reutilizável considerado melhor projecto de startup

Um caderno que pode ser reutilizado vezes sem conta foi a ideia de negócio eleita pelo júri do Startup Pitch Day

cannes YC

Arrancou a corrida aos Young Lions 2015

A MOP lançou os briefings para as sete categorias a concurso na edição de 2015 da competição Young Lions.

transportes lisboa

Dupla da BAR assina nova campanha da Transportes de Lisboa 

A Transportes de Lisboa lança esta terça-feira uma nova campanha com o mote “O importante é chegar a horas”.

activar

O novo programa da Microsoft para startups de base tecnológica

A Microsoft Portugal apresentou o Activar Portugal Startups, iniciativa que assinala o alargamento do programa Activar Portugal

61824_Papel-de-Parede-Bandeira-dos-Estados-Unidos

EUA: Publicidade cresceu apenas 0,9 por cento em 2014

Houve um verdadeiro travão na subida do investimento publicitário nos Estados Unidos.

Emagazines

AnuÁrios