Marketing :: Destaque

Bicicletas de Lisboa disputadas por quatro

JCDecaux, Clear Channel Manvia, Public Bike System Co e o consórcio Transdev/Soltráfego foram as empresas convidadas pela Câmara Municipal de Lisboa

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Destaque

Bicicletas de Lisboa disputadas por quatro

JCDecaux, Clear Channel Manvia, Public Bike System Co e o consórcio Transdev/Soltráfego foram as empresas convidadas pela Câmara Municipal de Lisboa

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

JCDecaux, Clear Channel Manvia, Public Bike System Co e o consórcio Transdev/Soltráfego foram as empresas convidadas pela Câmara Municipal de Lisboa a apresentar propostas para a criação de uma rede de bicicletas partilhada na cidade, noticiou o JN. O modelo de exploração prevê que a bicicleta possa suportar publicidade, sendo que a gestão e as receitas ficarão com a entidade que ganhar o concurso. Segundo explicou ao M&P fonte oficial do executivo camarário, as quatro empresas têm até meados de Abril para apresentar as suas propostas. Após a adjudicação do contrato e num prazo de seis meses, a empresa vencedora deverá instalar 100 estações, o que corresponde a pelo menos mil bicicletas. A cumprir-se o cronograma, ainda este ano haverá bicicletas partilhadas a circular pela capital. Numa segunda fase e dentro do prazo de um ano após a assinatura do contrato, o número total de bicicletas deverá situar-se nas 2.500. A JCDecaux implementou redes em cidades como Paris, Viena, Bruxelas e Sevilha, a Clear Channel está presente, entre outros, em Barcelona, Oslo e Estocolmo), enquanto o Public Bike System Co é responsável por cidades como Montreal e Londres.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.