Media :: Noticias

Nova agência de jornalismo 4News arranca

4 News é a nova agência de jornalismo a chegar ao mercado. A ideia de avançar para este projecto, explica ao M&P João Naia, antigo chefe de redacção de O […]

Ana Marcela
Media :: Noticias

Nova agência de jornalismo 4News arranca

4 News é a nova agência de jornalismo a chegar ao mercado. A ideia de avançar para este projecto, explica ao M&P João Naia, antigo chefe de redacção de O […]

Ana Marcela
Sobre o autor
Ana Marcela
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

4 News é a nova agência de jornalismo a chegar ao mercado. A ideia de avançar para este projecto, explica ao M&P João Naia, antigo chefe de redacção de O Diabo e um dos quatro fundadores (Isabel Guerreiro, Ana Clara e Liliana Soares) , surgiu após uma situação de desemprego que atingiu os membros da 4News, tendo a ideia de arrancar com esta iniciativa sendo consolidada em finais do ano passado. “Da nossa experiência apercebo-nos que cada vez mais as empresas recorrem a serviços externos, à peça, e pensámos porque não criar um site onde oferecemos esses serviços?”, recorda João Naia. A empresa, ainda em fase de apresentação ao mercado, poderá realizar artigos e reportagens por solicitação de editoras de media, press releases (“uma forma de entrarmos na área das empresas, já que temos uma colega que tem experiência de agência de comunicação”), mas também intermediar junto de editoras propostas da crescente rede de contactos de profissionais que têm abordado a empresa nesse sentido. Os preços variam entre os 50 a 300 euros, dependendo da dimensão do artigo. João Naia não adianta expectativas de receptividade do projecto no mercado, dado o seu estado “embrionário”.

PUB
Sobre o autorAna Marcela

Ana Marcela

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.