Ivity muda identidade da Sata
A Sata vai apresentar hoje em Toulouse, nas instalações da Airbus, a nova imagem da companhia de aviação. A empresa pretende aproveitar a entrega de aviões para divulgar a nova […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Sata vai apresentar hoje em Toulouse, nas instalações da Airbus, a nova imagem da companhia de aviação. A empresa pretende aproveitar a entrega de aviões para divulgar a nova etapa na imagem da companhia. O trabalho de identidade, da responsabilidade da Ivity e que demorou cerca de um ano a ser desenvolvido, assenta na imagem de um açor, ave típica do arquipélago, constituído por nove triângulos que correspondem ao número de ilhas açorianas. A azul mantém-se como a cor base da Sata.
Em entrevista à TSF Açores, António Gomes de Menezes, presidente do conselho de administração da Sata, referiu em Abril que a nova identidade integra um projecto mais lato de renovação da frota e de reposicionamento estratégico da companhia. “A imagem actual é muito acarinhada na Sata, é extremamente bonita, é muito elegante e é um clássico… mas já tem cerca de dez anos. Ora, dizem os entendidos na matéria, que uma marca vive por dez anos. A renovação da frota representa em si uma oportunidade para a custo zero receber novas aeronaves que têm de ser pintadas pelos fabricantes”, declarou. O blogue This Spot apresentou já algumas imagens dos aviões com a nova identidade (foto).