Media :: Noticias

Diário da Madeira lança queixa contra Governo Regional

A Diário de Notícias da Madeira entregou uma queixa à Autoridade da Concorrência (AdC) contra o Governo Regional da Madeira por “concorrência desleal” no que se refere ao Jornal da […]

Filipe Pacheco
Media :: Noticias

Diário da Madeira lança queixa contra Governo Regional

A Diário de Notícias da Madeira entregou uma queixa à Autoridade da Concorrência (AdC) contra o Governo Regional da Madeira por “concorrência desleal” no que se refere ao Jornal da […]

Filipe Pacheco
Sobre o autor
Filipe Pacheco
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Diário de Notícias da Madeira entregou uma queixa à Autoridade da Concorrência (AdC) contra o Governo Regional da Madeira por “concorrência desleal” no que se refere ao Jornal da Madeira. De acordo com a Lusa, a empresa queixa-se da “existência de medidas públicas que distorcem a concorrência sob a forma de auxílios do Estado”, no caso a Região Autónoma à empresa Jornal da Madeira. Na queixa apresentada à Autoridade da Concorrência, a empresa enumera os subsídios à exploração, os suprimentos, a canalização de publicidade institucional para o Jornal da Madeira e, por fim, a passagem do título a gratuito, com um aumento de tiragem e redução do custo da publicidade. À Lusa, fonte da AdC afirmou que a queixa está a ser analisada e, caso se justifique, dará início a uma investigação.

PUB
Sobre o autorFilipe Pacheco

Filipe Pacheco

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.