Crianças preferem Pingo Doce
O Pingo Doce é a marca que as crianças portuguesas mais associam à alimentação (29%), seguida pela Mimosa (12%) e pela Danone (8%). Esta é uma das conclusões do estudo […]

Meios & Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
O Pingo Doce é a marca que as crianças portuguesas mais associam à alimentação (29%), seguida pela Mimosa (12%) e pela Danone (8%). Esta é uma das conclusões do estudo Buzz Kids que o M&P publica na edição impressa de amanhã. As crianças referem espontaneamente e por esta ordem, as marcas de retalho Pingo Doce, Feira Nova, Continente, Jumbo e Lidl. O estudo, que analisa questões relacionadas com saúde, desporto e alimentação saudável, aponta ainda a Mimosa como a marca de leite preferida de 60% das crianças. Já a Danone foi a marca de iogurtes mais referida (45%). Os resultados baseiam-se nas respostas de 150 crianças, com idades entre os 4 e os 11 anos. O estudo é da responsabilidade da Elec3city e da BzzzBrand.