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M80 ultrapassa Rádio Clube

Num trimestre que fecha em queda para a rádio, a M80 consegue, pela primeira vez, ultrapassar o Rádio Clube com 1,4 por cento de AAV Arádio registou, no terceiro trimestre […]

Diogo Carreira
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M80 ultrapassa Rádio Clube

Num trimestre que fecha em queda para a rádio, a M80 consegue, pela primeira vez, ultrapassar o Rádio Clube com 1,4 por cento de AAV Arádio registou, no terceiro trimestre […]

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Num trimestre que fecha em queda para a rádio, a M80 consegue, pela primeira vez, ultrapassar o Rádio Clube com 1,4 por cento de AAV

Arádio registou, no terceiro trimestre deste ano, uma quebra em relação à última vaga de 4,60 por cento, ficando-se nos 53,9 por cento de audiência acumulada de véspera (AAV), segundo dados do Bareme Rádio do Marktest. No entanto, este valor significa um aumento de 0,94 por cento em relação aos dados do período homólogo do ano passado. A M80 conseguiu, pela primeira vez, ultrapassar o Rádio Clube, com 1,4 por cento de AAV, com um crescimento de 128,57 por cento em relação ao período homólogo do ano transacto e de 14,29 por cento em relação à última vaga, o maior registo nesta vaga. No topo da tabela continuam as duas rádios do grupo Renascença: a RFM, com 14,7 por cento de audiência acumulada de véspera (AAV), e a Rádio Renascença (RR), com 8 por cento. Apesar destes valores, a RR registou uma redução de 1,9 pontos percentuais de AAV em relação à última vaga. Os últimos lugares da tabela são preenchidos pela Antena 2, com 0,5 por cento de AAV, e pela Romântica, que surge novamente no Bareme nesta vaga com 0,4 por cento. Todos os grupos com rádio registaram quebras. A mais acentuada foi a variação negativa de 13,33 por cento da Controlinveste, em relação à vaga anterior, devido ao desempenho da sua única rádio TSF/Press. O Grupo Renas­cença foi o que registou menos perdas, com uma quebra de 4 por cento, valor inferior ao decréscimo total da rádio.

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