Media :: Noticias

Videoclube MEO com Universal e Paramount

O Videoclube Meo fechou parcerias com os estúdios de Hollywood Universal e Paramount. Assim, os utilizadores do serviço podem ter acesso a títulos produzidos pelas duas empresas, além dos disponibilizados […]

Diogo Carreira
Media :: Noticias

Videoclube MEO com Universal e Paramount

O Videoclube Meo fechou parcerias com os estúdios de Hollywood Universal e Paramount. Assim, os utilizadores do serviço podem ter acesso a títulos produzidos pelas duas empresas, além dos disponibilizados […]

Diogo Carreira
Sobre o autor
Diogo Carreira
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O Videoclube Meo fechou parcerias com os estúdios de Hollywood Universal e Paramount. Assim, os utilizadores do serviço podem ter acesso a títulos produzidos pelas duas empresas, além dos disponibilizados pela Disney e Warner. O serviço inclui também alguns formatos de estúdios independentes, como documentários . Através da parceria com a SIC e com a RTP1 é também possível alugar, gratuitamente, programas já transmitidos nos dois canais de televisão. No total, o Videoclube MEO disponibiliza 1 500 títulos cujo pagamento, nas opções em que é exigido, é feito através da factura mensal. Este serviço do MEO está disponível em alta definição nos filmes de grandes estúdios de cinema e em alguns outros géneros, como por exemplo nos documentários. Segundo dados da empresa, desde o início do ano foram visionados cerca de um milhão de títulos.

PUB
Sobre o autorDiogo Carreira

Diogo Carreira

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.