PNN lança site para mercado timorense
A agência portuguesa de conteúdos PNN está a preparar o lançamento de um site de informação destinado ao mercado timorense. “Sentimos que havia um défice de sites de informação em […]

Diogo Carreira
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A agência portuguesa de conteúdos PNN está a preparar o lançamento de um site de informação destinado ao mercado timorense. “Sentimos que havia um défice de sites de informação em língua portuguesa naquele país, principalmente porque a maioria dos existentes ficaram ligados a um ou outro lado político”, explicou ao M&P Rui Neumann, responsável da agência de conteúdos. Timor Digital (www.timordigital.com) é o nome escolhido para o projecto que vai arrancar nos próximo 15 dias “pois no ramo da internet podem sempre haver imprevistos”, refere. A sua divulgação irá ser feita através de outras redes da PNN, como o site Jornal Digital, e em jornais e rádios timorenses. Além das notícias actualizadas diariamente, o portal vai possibilitar ao utilizador comentar as notícias. No início, será trabalhado pela equipa portuguesa da PNN, sediada em Lisboa, com a colaboração de profissionais daquele país. No entanto, segundo Rui Neumann,”já existem contactos com meios de comunicação social timorenses”, que poderão vir a ser parceiros da PNN, tanto jornais como rádios.
A PNN é uma agência de conteúdos portuguesa, direccionada para as comunidades lusófonas, que nasceu nos EUA no início dos anos 80 e veio para Portugal na década de 90. Actualmente possui os sites informativos Jornal Digital, Bissau Digital, Luanda Digital, Cabinda Digital e Jornal de São Tomé e Príncipe