Media :: Noticias

IDMEC-IST lança canal online

O Instituto Superior Técnico, através do Instituto de Engenharia Mecânica, está a preparar o lançamento de um canal online dedicado ao tema da energia, em Full Screen HD. Este projecto […]

Diogo Carreira
Media :: Noticias

IDMEC-IST lança canal online

O Instituto Superior Técnico, através do Instituto de Engenharia Mecânica, está a preparar o lançamento de um canal online dedicado ao tema da energia, em Full Screen HD. Este projecto […]

Diogo Carreira
Sobre o autor
Diogo Carreira
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O Instituto Superior Técnico, através do Instituto de Engenharia Mecânica, está a preparar o lançamento de um canal online dedicado ao tema da energia, em Full Screen HD. Este projecto vai ser financiado pelo Programa de Promoção para a Eficácia no Consumo (PPEC), da Entidade Reguladora de Sistemas Energéticos (ERSE). Nuno Oliveira, jornalista e produtor do canal TV Energia, explicou ao M&P que esta iniciativa nasceu “numa fase em que faz todo o sentido alertar a população para estas temáticas. Interessa às pessoas reduzir os gastos, tanto para poupar, como para um maior cuidado com o ambiente”. A página, www.tvenergia.tv, vai ser lançada oficialmente no dia 10 de Novembro, com notícias actualizadas “quase diariamente” e, segundo o responsável, três programas actualizados de mês em mês. Estes formatos incluem uma magazine de informação com reportagens e notícias de 25 minutos, chamado Inova Energia, uma plataforma de curta metragens e documentários, de quatro a cinco minutos, com o nome Cinema ao Ar Livre, e, por fim, o Eventos Energia, uma cobertura de convenções sobre a temática. No total, será uma hora de emissão, num site que, “para já não terá publicidade”. A equipa será formada por três pessoas, diariamente, e conta com a colaboração de outros três profissionais consoante o volume de trabalho. A produtora deste canal é a Tools to Change, empresa a que pertence Nuno Oliveira.

PUB
Sobre o autorDiogo Carreira

Diogo Carreira

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.