Media :: Noticias

New York Times Company perde 51,4% de lucros

O grupo New York Times Company registou uma queda de 51,4% de lucros no terceiro trimestre. Segundo o The New York Times, a companhia anunciou que podia vir a cortar […]

Diogo Carreira
Media :: Noticias

New York Times Company perde 51,4% de lucros

O grupo New York Times Company registou uma queda de 51,4% de lucros no terceiro trimestre. Segundo o The New York Times, a companhia anunciou que podia vir a cortar […]

Diogo Carreira
Sobre o autor
Diogo Carreira
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O grupo New York Times Company registou uma queda de 51,4% de lucros no terceiro trimestre. Segundo o The New York Times, a companhia anunciou que podia vir a cortar os dividendos e que planeia uma revisão em baixa nos activos no New England Media Group, na ordem dos 150 milhões de dólares, cerca de 117 milhões de euros, uma situação contrária ao mesmo período do ano passado, quando o grupo aumentou os seus dividendos. “O conselho de administração está a planear uma revisão da política de dividendos antes do fim do ano, para determinar o que será mais prudente à luz das condições do mercado”, afirmou a chief executive da companhia, Janet L. Robinson. Um aumento na redução de custos é também outra política a ser tomada, uma vez que estava previsto um corte entre 40 e 50 milhões de dólares para este ano, cerca de 31 e 39 milhões de euros, valor que neste momento já atinge os 57 milhões de dólares, cerca de 44 milhões de euros. Também a publicidade nos jornais desceu, registando uma queda de 18,3 por cento neste trimestre, considerado como o mais fraco. A responsável explicou que as maiores quedas vieram de estúdios de filmes, hotéis e companhias tecnológicas. Segundo o New York Times, o investimento em publicidade de bancos e serviços financeiros aumentou. As receitas no online subiram 2,5 por cento no segmento dos jornais, que inclui o The New York Times, The Boston Globe, entre outros e um aumento de 16,1 noutros segmentos online.

PUB
Sobre o autorDiogo Carreira

Diogo Carreira

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.