Media :: Noticias

Rádio Renascença apoia protecção ambiental

A Rádio Renascença vai estar presente em centros comerciais com um cubo de sucata, uma iniciativa dedica à protecção do ambiente. “Este projecto é uma forma a sensibilizar os compradores […]

Diogo Carreira
Media :: Noticias

Rádio Renascença apoia protecção ambiental

A Rádio Renascença vai estar presente em centros comerciais com um cubo de sucata, uma iniciativa dedica à protecção do ambiente. “Este projecto é uma forma a sensibilizar os compradores […]

Diogo Carreira
Sobre o autor
Diogo Carreira
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Rádio Renascença vai estar presente em centros comerciais com um cubo de sucata, uma iniciativa dedica à protecção do ambiente. “Este projecto é uma forma a sensibilizar os compradores de carros a optarem por automóveis híbridos”, explicou ao M&P Nuno Teixeira, coordenador da Renascença. A partir do próximo fim de semana, e até dia 16 de Novembro, a estação vai estar representada, em fins-de-semana alternados, nos centros comerciais Colombo, Fórum Viseu, Norte Shopping e Fórum Coimbra com o cubo de sucata, cedido pela empresa Transucatas – Soluções Ambientais. Esta iniciativa tem a parceria da Toyota, que tem um modelo e carro híbrido, e da Tranquilidade, afirma Nuno Teixeira. Após este período será lançado um passatempo em que os ouvintes são desafiados a adivinhar quantos quilómetros o antigo carro, transformado em sucata, fez, de forma a ganhar um automóvel híbrido.

PUB
Sobre o autorDiogo Carreira

Diogo Carreira

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.